segunda-feira, 4 de junho de 2007

CHARGES DO DIA










21 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
a do papa está demaaaaaaaais!!

(www.pollyok2.zip.net

Anônimo disse...

há há há ......fiquei até curioso para conhecer a tão famosa vovó...
Existe algum livro ou documentário (autorizado) sobre ela?
Abração!

Sencler Junger disse...

Oii,
passei no seu blog :), encontrei ele no orkut :) vim comentar e gostei!
vou olhar mais!

eu voltei agora para o mundo dos blogueiros, em breve vou colocar mais post..

um abraco

vlw
:)

filipe soares disse...

oi, depois que você fez esse blog todo mundo começou agostar um pouca mais da vovó guita...
Eu não sei nem como te dizer, mais eu adorei a música de fundo, esse tango eu vi na lista de shindler, só por causa dissi vou ficar aquiescutando esse som, não tira não!!

www.omundoemaluco.blogspot.com

Taty Ferreira disse...

Mto boa as charges =D

Parabens pelo blog!

Bjos

Anônimo disse...

ha ha ha ...muito legal
ha ha ha...rsrs

Anônimo disse...

ótimas charges, adorei!

Anônimo disse...

Senso de humor bacana, gostei bastante do blog.
bjo

Anônimo disse...

OTEMASSSSSS
Tô me matando de rir amiga!
beijocas

izilgallu disse...

voltarei sempre gostei muito do seu blog.

Anônimo disse...

Que ótimo! Econtrei um espaço a mais para visitar de vez em sempre!! ^^
Amei seus textos! =)
E essas charges então?? rsrs.. mto boas msm! Parabéns

Passa no meu blog tb...espero uma visitinha sua pra conhecer tá?

http://plenitudeeternamente.weblogger.com.br

Beijos

R Lima disse...

Belas charges.. de sutileza ímpar..

Agradeço tb pela visita ao meu blog.. seja sempre bem vinda, aliás atualizei ele agora..

e ah.. n sou muito de gostar de música em blog, mas essa aí sua genial.. me fez lembrar de um momento...




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

muito obrigado pela visita,e pelo comentario !

muito interessante seu blog,pena que comecei a acompanhar só agora =/

Mas enfim..se gosta da arte da fotografia,vai gostar do post de hoje.

beijos.

Marco Antonio Alencar de Mesquita disse...

Bem famosa!!!!

Rsrsrsrsrs

Paulo Fernando disse...

Se tantas personalidades confirmam a força deste blog, quem sou eu para dizer o contrário... rsrs

Muito bacana!
Bjossssssss

Anônimo disse...

Muito criativa as imagens!

Bom, isso pelo menos atiça a curiosidade nossa em conhecer a vovó.

Uma coisa ja vi que ela tinha: bom gosto musical.

=D

bjs

Anônimo disse...

Boa Quarta!

Unknown disse...

Oh!!!
que lindo.
Gostei demais da blog da Vovó Nilza.
Muito bom esse post bem humorado.
Que meu Zeus ilumine seu blog.
Abraço.

Anônimo disse...

que isso,eu que agradeço.
temos algo em comum fotógrafias \0/
eu sou apaixonado,tanto por fotografia,quanto por cinema.

eu adorei essas charges ae de cima,muito bacana .

beijos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sí tá D++++++, amei as charges e tudo tá tão cheio de detalhes...MARAVILHOSO!!!
BJ-renata bissoli