quinta-feira, 17 de abril de 2008

A casa da SAUDADE chama-se memória:

é uma cabana pequenina a um canto do coração.





Um ano sem você...

Avó, Mãe, amiga fiel, mestra, corajosa e sincera.

Pessoa de Fibra!

São tantas qualidades, mas a qual eu admirava muito era sua

capacidade de ajudar as pessoas, estas... amigas ou inimigas e até desconhecidas.

Não importa quais eram!

Bastava alguém pedir sua ajuda que você já estava presente
para estender suas mãos.

São tantas lições de vida, recordações e lembranças que jamais irão se apagar do meu coração.

Imagino que agora está em paz, como um anjo com um sereno sorriso nos lábios

e asas iluminadas viajando pelo infinito sem restrições, e mesmo assim tentando

cuidar de nós,... admirando sua família crescendo e torcendo para que todos
nós sejamos felizes.

Vovó, obrigada por ter feito parte de minha vida e por ter deixado tantos ensinamentos!

O meu consolo é saber que um dia ainda iremos nos reencontrar!

SAUDADES!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Simone,vc está de parabéns
pela maravilhosa homenagem que fez para a sua avó.
Vc tem o dom de expressar os mais
doces e belos sentimentos através
de palavras.
Beijos!

Unknown disse...

Chorar, chorar .....alivia a alma;
e vc me deixou hoje mais leve, derramei minhas lagrimas por alguém que tanto amo e que no céu se encontra com muitos que tmb me fazem chorar de saudade.
Hoje a vovó completa um ano de eternidade e sabemos pela nossa fé que um dia estaremos todos reunidos com antes.....em uma grande festa no céu, com bolo celeste, brigadeiro com assas e agua benta pra beber, rrrrr
valeu prima linda

Anônimo disse...

Como disse Fernando Pessoa: "A vida é uma estrada onde almas se encontram e se separam. A morte, é apenas uma curva na estrada. Morrer, é apenas não ser mais visto..."

Um abraço e muita paz.